Introíbo ad altáre Dei. Ad Deum qui laetíficat juventútem meam. Vou-me aproximar do altar de Deus. Do Deus que é: A alegria da minha juventude!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nossa pequenina e bela oração para imprimir e fazer um marca página. Eu já fiz o meu!


Vocês devem estar pensando: Esta oração de novo?
Bem, é que gostei tanto dela, é tão pequenina, tão mimosa e ao mesmo tempo tão terna a Nossa Senhora que não posso deixá-la tão fácil.
Tomei-a como a oração da "A alegria da minha juventude" e, com uma imagem da Santíssima Virgem muito cara para mim, fiz o marca página do blog para levar nos livros, para presentear os amigos...
Espero que gostem e, principalmente, rezem a oração!
Vejam como ficou:


Contemplemos Jesus na escola de Maria!


Um comentário:

Salve Maria!
Muito obrigada pela disponibilidade em escrever-me seu comentário! Ele proporciona um feedback sobre as postagens e isso pode ser maravilhoso!
No entanto, peço que não escreva comentários ofensivos ou de duplo sentido e intenção. Eles podem não ser publicados! Penso que, ao visitar o blog, entenda o fim para o qual foi criado e deseje crescer na piedade e devoção.

"Não saia de nossa boca nenhuma palavra inconveniente, mas, boa para edificação, que comunique graça aos que a ouvirem" (Efésios 4,29).

"As palavras amáveis são favo de mel: doce ao paladar e força para os ossos" (Provérbios 16,24).

Contemplemos Jesus na escola de Maria!